Termos e condições


Estorno

Estorno de uma compra só sera possível de ser realizada se o produto adquirido ainda não foi despachado para o cliente. Neste caso , o pedido de estorno devera ser solicitado até 5 dias do fechamento da compra,  informando o número da compra e o código do -produto.

Descrição de Produtos

As descrições dos produtos são feitas pelos fornecedores chineses e são em inglês e quando lançamos os produtos no site fazemos a tradução da melhor forma possível, não garantimos que elas sejam precisas e corretas, poderá ocorrer pequenos erros não comprometedores para o entendimento dos clientes. Estamos sempre atentos a correções posteriores.

Preços

Os preços são baseados no dólar americano que são convertidos em Real.  As atualizações são feitas sem aviso prévio quando há um diferença em relação ao preço do dólar'. Impostos não estão incluídos nos preços.

Possibilidade de taxação da importação

A  taxa de importação poderá ocorrer se sua importação ultrapassar a 50 dólares; é de 60% em relação ao valor do pacote de compras. É por conta do comprador e é paga na retirada do pacote nos Correios. A isenção de cinquenta dólares consta em uma portaria do Ministério da Fazenda (Portaria MF nº 156, de 24 de junho de 1999) e em uma instrução normativa da Receita Federal (a Instrução Normativa SRF nº 096, de 04 de agosto de 1999). Em ambas, o texto é o seguinte:

Os bens que integrem remessa postal internacional de valor não superior a US$50.00 (cinqüenta dólares dos Estados Unidos da América) serão desembaraçados com isenção do Imposto de Importação, desde que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas.


Este site não pode ser reproduzido, duplicado, copiado, vendido ou explorado para qualquer interesse.